quarta-feira, 10 de março de 2010

Programa Antes e Depois

Eles se embelezaram só para chamar a sua atenção.


Faísca e Fumaça, dois pitocos de 4 meses que foram resgatados no Cemitério de Santos - SP bem fraquinhos e maltratados. Mas depois de passar por um tratamento VIP, olha que beleza!

Agora eles não querem mais saber de feiúra, quem adotar vai ter que manter esse cuidado hein?

Serão doados para apartamentos telados em São Paulo ou Santos. Quem quiser ter essas fofuras saltitando pela casa mande um email para a Patrícia: adotargatinhos@gmail.com.

Um bolinho sobrou no prato

Vocês lembram dos 8 bebezinhos fofíssimos que a protetora Jacque recolheu em Curitiba?

Pois é, um a um foram ganhando suas casinhas felizes, mas uma delas ficou para trás. E olha que ela bem que tentou chamar atenção viu?

Esse toco de anjo vai ficar de porte médio/grande. Está super saudável, é brincalhona como todo filhote de dois meses do mundo. Além de, é claro, ser dona de um charme todo especial, como vocês podem ver.
Ajudem a divulgar esse botãozinho!

Tarde demais... na espera por um lar ela contraiu a temida parvovirose e não resistiu... virou estrelinha antes de ter a chance de saber qual é o gostinho de ter uma família :(

sexta-feira, 5 de março de 2010

Essa carinha triste é pra enganar!

Afinal, não tem garota mais animada que a Poly. Ela é assim, toda linda e saltitante, companheirona e super esperta.
Surgiu na vida da Vandréa porque sabia que ela não ia recusar um pratinho de comida. Aí sabe como é né, viu que era bom, foi ficando, ficando... Mas a Vandréa precisava mudar e não podia levar a Poly de jeito nenhum.
Os velhinhos que ficaram na casa antiga não deram conta de tanta animação e agora ela novamente está sem rumo. Tristeza!
Gente, não tá mais do que na hora de ela ganhar um lar definitivo?

Está com aproximadamente 1 aninho, vacinada e vermifugada, adora crianças e precisa de espaço para brincar. Se você tem tudo isso e mais um coração mole, entre em contato com a Van: van_vgc@hotmail.com.

Caiu um algodão no quintal da Cleo ADOTADO!!

Então ela resolveu vestir uma roupinha nele e procurar seu dono...Sim, porque não dá pra acreditar que uma fofura dessas não tenha dono né? Mas o fato é que, perdido ou abandonado, esse gostosíssimo está tristinho, precisando de uma casa. A Cleonice (querida protetora) está cuidando dele, mas seu cafofo está superlotado e não tem como bancar mais um perdido da vida.


Então, se o dono não der as caras por aqui, o que acha de levar pra sua casa? Ele já está até com síndrome de urgência de casa-comida-cafuné!


Ah, e falando nele... Ei, pedaço de algodão, que tal colaborar e dar um sorrisinho aí? Facilitaria muito pra vc hein...Pronto. Agora sim.

Todos vocês aí que se derreteram, recomponham-se e liguem para a Cleo: 41 3378 7011 / 8832 6254.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Tá chegando...

Mas não é delivery. Tem que ir lá, pegar, apertar, revirar, amassar, cafungar e, por fim, voltar para casa resignado com a condição de ter sido escolhido por um bigode. Vai logo!!