quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bagagem extraviada

Não se pode mais confiar nas companhias de viagem de Curitiba. Uma família vai se mudar e parece que uma bagagem foi extraviada antes mesmo de eles embarcarem... é a Tonha, uma mala Chow Chow carregada de fofura, carinho, amor, lambidas, rabos balançantes e simpatia.
Pois parece que a bagagem Tonha passou três aninhos da sua vida com endereço certo e agora virou sobra de viagem. A família vai, mas ela não pode ir junto. Para onde vai não sabemos... e quem é que sabe qual o destino de uma mala perdida?
Ela precisa urgente de um novo dono, uma família que cuide bem da sua bagagem e não deixe nada perdido pelo caminho. Pode ser uma família que tenha outras malas de raça ou viralatas, pois a Tonha é uma bagagem que aceita companhia de todo o tipo.

Quem quiser carregá-la para sua casa, ligue para a Dorinha: 41 9187 3510 / 9675 0458

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um pompom chamado Bella

A razão do nome é óbvia né?
Com uma carinha de colo e cafuné, se engana quem acha que essa beldade já nasceu em berço de ouro.

Quer dizer, se nasceu não sabemos, o fato é que viveu uma vida de andarilha em Curitiba até ser encontrada pela protetora Silvana. Como uma legítima cadela abandonada, teve seus bebês na rua.

A prole já foi premiada com o pacote casa-família-comida-cobertor. Agora falta ela!

Está com menos de dois anos, castrada, vacinada, vermifugada... Ah, e tem charme e carinho pelas bordas.

Gostou? Leva pra casa: 41.3657 4532 / 8862 5851

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Para todos os gostos

O bom do viralata é isso: sempre tem uma mistura de raças que combina com a gente! Nesse mês, você vai poder conferir isso de pertinho aqui em Curitiba.

Amanhã tem essa:
E no próximo sábado, mais essa:

Aproveite!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Cão-fantasma em Curitiba!

Gente, esse vulto em forma de cão não é um fantasma não viu? É a Suzy que, de tão saltitante fica impossível tirar uma foto com nitidez.
Vai ver ela não imaginava um dia na vida poder rolar num tapete tão macio. Com menos de 5 meses de idade, ela já entende tudo direitinho: sabe o que é fome, frio, solidão, medo, violência... Só não sabia ainda o que era amor. Mas agora a Rosi a encontrou, cuidou, paparicou e colocou as pilhas nesta menina. Para a rua é que ela não volta mais.

E aí, quer uma filhota gostosa e, de quebra, linda de morrer? Liga para a Rosi, (41) 9164 7063.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Descubra o quanto dói

Experimente sentir um carro em alta velocidade bater contra você para descobrir o quanto dói. Experimente se arrastar fraturado até a beira da estrada e ver o carro partir para descobrir o quanto dói...

Experimente ficar lá por horas sem saber por que está vivo ainda, já que até aquele dia nunca sequer fora notado vagando pelas ruas. Experimente sentir dor... e medo de sentir mais dor.
Experimente e me diga se teria coragem de fazer essa criatura sofrer tudo isso.
Pois alguém teve.
Marieta foi encontrada numa via de São José dos Pinhais toda encolhida, tremendo de medo com a boca sangrando. Estava com duas fraturas: uma na bacia, outra no maxilar.
E Marieta sofre em silêncio, o silêncio mais triste que já conheci.

Agora ela está aqui em casa, abrigada, ganhando comida, remédios e muito amor. Marieta vai ter que fazer fisioterapia. Marieta teria que fazer cirurgias.

Mas não tenho dinheiro para isso. Então são 70 dias de recuperação, medicamentos, ginástica, muita comida. Ah, sem falar na sarna. Sim porque a vida ruim dela não começou com o carro que a atropelou.
Nós sabemos que a Marieta tem um potencial enorme, sem falar na força de vontade. Mas infelizmente não temos condições financeiras para manter o tratamento, por isso pedimos ajuda para continuar cuidando dessa pequena guerreira. O agradecimento virá em lambidas.

Você pode doar cobertores, ração de filhote, remédio para sarna (dermodécica). Entre em contato comigo através do email vivifiorio@gmail.com ou 41. 3382 5310 / 9817 6227 para saber como fazer a sua doação.
Você também pode doar dinheiro, ao todo estimamos um gasto de R$ 200 desde o momento do resgate até o fim dos 70 dias de tratamento sem nenhuma surpresa. Qualquer ajuda é bem vinda.
Banco do Brasil
Ag. 0982-2
C/C 62.196-X
Em nome de Vivian Fiorio.
Me envergonha um pouco pedir ajuda, mas me envergonha infinitamente mais a capacidade humana de provocar a dor e ignorar completamente o valor da vida de um animal.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Agora não tem mais desculpa

Ouvi dizer que tem alguém esperando você lá!
Encham-se de casacos, saiam de casa nesse friozinho gostoso, vejam, babem, peguem no colo e agarrem uns peludos. Quer coisa melhor?

terça-feira, 11 de maio de 2010

Miss Simpatia

Dia mais feliz para a Pink não existiu até hoje. Foi com todo esse charme e delicadeza que ela ganhou o título de Miss Simpatia. O prêmio? Foi resgatada, cuidada e paparicada pelas protetoras. Para que ninguém mudasse de ideia, tratou de fazer jus ao título, socializando com todas as coisas vivas que via pela frente.Assim ela espera uma família do jeitinho que vier. Pode ter cachorro, pode ter criança, tanto faz, a Miss Simpatia dá conta de qualquer condição só para ter seus mimos.

Essa fofura está em Curitiba. É pequena, tem menos de 10kg e já é adulta, apesar da carinha de bebê: está com dois aninhos.

E aí, que tal uma Miss na sua casa? Ligue para a Silvana (41) 3657 4532 / 8862 5851.

O que você tanto espera?

É grande a fila no ponto de ônibus, cada um com suas urgências... A moça espera o ônibus apressada com medo de se atrasar para o trabalho, o garoto espera impaciente o ônibus para ir à escola. Sem tanta vontade, o velho espera o ônibus para dar seu passeio do dia. E o Dandi o que faz ali?
Espera que lhe dêem uma chance de mostrar que é um cachorro muito grato. Espera que alguém lhe dê um pouco de comida, espera que lhe tirem a dor do corpo e do coração.

E foi assim que o encontraram, esperando em um ponto de ônibus de Curitiba, machucado e com fome. Agora está ótimo, castrado, vacinado e lindão, pronto para ganhar uma família.
Se você quer acabar com a espera do Dandi, entre em contato com a Silvana (41) 8862 5851.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mais uma feira!

Dizem que dá sorte adotar um anjinho só pra gente...
A sua chance tá aí! Apareça.

Encalhei, e agora?

Dizem que o Tigrinho é a sensação das feiras de adoção. Tanto sucesso que sempre vai em TODAS, ganha muitos carinhos, colos, cafunés... Mas nunca ganha a sua família. O motivo? Já tem quase um ano, não é nem alto, nem baixo, nem gordo, nem magro... e apesar de ter um temperamento perfeito pra qualquer pessoa, o Tigrinho é do tipo encalhado.

Para nós, é difícil de entender esse encalhe, mas ele é guerreiro. Foi deixado numa via movimentada ainda bebê com 8 irmãozinhos: só ele e mais dois sobreviveram a essa aventura desumana do abandono. Por isso, acreditamos que ele teve uma grandiosa razão para ter sobrevivido: fazer uma família feliz.
Se você acha que falta algo para sua família ficar completa, coloque o Tigrinho no seu quintal! Ele está em Curitiba com a protetora Silvana: 41 8862 5851.

A fórmula secreta

Alguma fórmula secreta da natureza colocou nessa gatinha um mix de cores e estilos. Isso tem cara de que deu errado? Pois olhe só o resultado:Essa é a Blue, cobaia natural da mistura de pelagens diferentes, o resultado foi essa maravilha toda. Escaminha de azul com caramelo, olhos amarelos hipnotizantes, o que a Blue tem de poderosa, tem de meiga.
Já deu pra notar que adora um colo né? Também não dispensa um cafuné bem gostoso e o motorzinho do romrom permanece ligado o dia inteirinho.
Tem 5 meses, já está castrada e será doada para casa 100% segura ou apartamento telado na região de São Paulo, ABC ou Santos.
Apaixonados por belezas raras podem entrar em contato com a Patrícia através do email gatinhosdesantos@gmail.com.

Dizem que quem vê cara...

...Não vê rabinho balançante. E a Chiquinha sabe bem disso. Como gata borralheira de uma família de beldades, aconteceu o que se esperava: todos foram adotados, até mesmo a mãe adulta, mas ela foi ficando, ficando...
Agora está com 5 meses, vacinada, desverminada, será castrada e a única coisa que está demorando para ela é ser amada. Sim, porque essa menina é um baú de coraçõezinhos, uma plantação inteira de cana-de-açúcar, um balde de chocolate e um caldeirão de doce de leite.

Ficou claro que ela é um amor?

A única coisa que ela precisa é de um adotante-príncipe que resolva enxergar toda a beleza que está escondida por trás desse pelinho bagunçado.

Se você mora na região de Curitiba e anda por aí num cavalo branco, ou se adora beijar sapinhos, com certeza a Chiquinha é sua companhia ideal. Entre em contato com a Silvana: 41 3657 4532 / 8862 5851.

domingo, 2 de maio de 2010

Os feijõezinhos mágicos ADOTADOS!

Alguém resolveu testar a lenda do João e o Pé de Feijão numa pracinha do Parque São José, em São José dos Pinhais. Deixaram três feijõezinhos abandonados, na certa devem achar que eles se criam e viram lindos e gigantes pés de feijão sozinhos né?Mas para a surpresa desse povo sem noção, os feijões não são mágicos e não sabem fazer a fome passar sem comida. Assim, estavam os três garotinhos perambulando com menos de dois meses de idade revirando os lixos.

E como a vida dos animais abandonados não é nem um pouco parecida com a fábula, recolhemos os três bebês e estamos até agora tentando descobrir quando é que essa fome desesperada vai passar. Eles são lindos, serelepes, animados, brincalhões, cada um no seu jeitinho. Ideais para quem tem criança e espaço.Estão com cerca de 1 mês e meio, saudáveis, ficarão de pequeno porte e serão desverminados.

Quem tem loucura por feijoada pode me ligar ou mandar um email 41. 3382 5310 / vivifiorio@gmail.com (fale com Vivian).