domingo, 31 de outubro de 2010

Sorvetinhos delivery

Tem gente que tem fábrica de sorvete em casa. A (ir)responsável por essas bolas de flocos, creme e crocante aí gosta de fazer de tempos em tempos e entregar na porta da clínica da Patrícia, em Curitiba.

Assim, fica para a Patrícia o trabalho de achar quem os queira antes que derretam.


Ao todo são 5 fêmeas e um machinho, todos pequetitos, redondinhos, fofos e super carinhosos como todo sorvetinho deve ser.

Quem quiser uma casquinha é bom saber que deve se comprometer em levá-los para castrar quando estiver na hora. Estão com cerca de dois meses e deverão alcançar o tamanho de cocker.

Para mais lambidas, falem com a Patrícia no (41) 9105 8021.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje o céu ganhou uma grande estrela

Desde o dia em que conheci o Gaúcho fico pensando no que poderia ser maior do que o seu coração... hoje eu sei a resposta: é a saudade que ele irá deixar.
Gaúcho se foi sem dar tempo para despedidas, saiu das nossas vidas tão rápido quanto entrou e no caminho passou como um furação tirando tudo do lugar. Agora que ele foi embora, tudo ficou do avesso e ainda nos olhamos e nos perguntamos: como??

Nos perturba saber que não tivemos tempo para recuperar tantos anos de abandono, que nada do que fizemos serviu para segurá-lo conosco mais e mais dias...

Agora só podemos desejar que ele encontre a paz que tanto buscou.
Beijos a todas, de coração apertado.