Esse garotão, apesar de lindo de morrer está na rua. O motivo? É porque ele gosta de brincar sabe... sem contar que pratica atos terríveis como correr, rolar no chão, se coçar, comer, fazer xixi... é uma anormalidade!

Bem, por conta disso foi expulso de casa. E sem tanto orgulho próprio ele ficou por lá mesmo na calçada. E só pra lembrar: calçada não tem teto.
A vizinhança penalizada se reveza nos agrados e ele continua na esperança de transformar tudo isso numa casinha segura com direito à família e bolinhas para buscar.
Enquanto isso não acontece, ele vai perdendo uns diazinhos aqui e ali sem amor e sem cuidados. E isso infelizmente não tem como recuperar...
Se tem alguém por aí afim de reduzir esse estrago que está se criando na vidinha doce do nosso Alemão, por favor entre em contato com o Jefferson pelo email jekopi@yahoo.com.br.
Enfim, a AVAN não tem dinheiro, não tem artigos básicos para o cuidado com os animais que estão lá, não tem capacidade física e financeira para ajudar outros animais... e pior: não tem COMIDA. A ração acabou. Liquidou. Zerou.
Mas infelizmente o lar permanente dela virou mais um lar provisório e ela está novamente para adoção.
Ainda vai crescer um pouco. Para os desavizados de plantão informo que ela precisa de espaço. Ah, ela também late. Faz cocô. Xixi. Enfim, essas coisas de seres vivos.
Mas agora chega né?

Como uma mercadoria, ela estava abandonada no estacionamento de um mercado em Santos. Garotinha tímida e doce, agora faz até algumas exigências: quer família, quer atenção, quer amor. Muito amor.
Alguém se habilita? Tem aproximadamente 6 meses e já está castrada.