quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mestiço de Pastor Alemão - SP

A Nirley é uma protetora que, como tantas outras, encontra pelo caminho casos difíceis de encarar. Ela faz um trabalho lindo, mas nem sempre consegue atender a todos. E essa é uma das situações:
Esse lindo mestiço de pastor alemão foi adotado por uma família quando ainda era um filhotinho. Agora que ele cresceu (!!) resolveram descartá-lo. E olha que ele só tem 1 aninho!
O peludinho todo bonzinho e simpático ficou abandonado no quintal exposto ao sol e à chuva sem receber água nem comida... Nem conseguia ficar de pé. Um vizinho está alimentando-o como pode, mas esse anjinho precisa urgente de um lar provisório ou permanente. Alguém que mostre para ele que ainda pode receber amor e cuidados.


Por isso a Nirley faz um apelo: se alguém puder oferecer um lar provisório ou um hotelzinho, ela pode contribuir com ração, vacina e castração até ser doado. Nosso peludo conseguiu uma madrinha e está se recuperando em um hotelzinho! Aos poucos ele está recuperando o peso e, se você se derreteu com essa carinha fofa, ele ainda aguarda um lar definitivo. Os contatos são: (11) 3961-4775 / 7141-4174 ou nirleysa@ig.com.br.

2 comentários:

  1. posso ve-la de perto,creio que a quero

    ResponderExcluir
  2. Oi! Converse com a Nirley sobre ele. Os contatos são: (11) 3961-4775 / 7141-4174 ou nirleysa@ig.com.br.

    Beijos!

    ResponderExcluir