quarta-feira, 10 de junho de 2009

De volta!

Oi pessoal!

Aviso que o recesso chega ao fim, após algumas semanas de total desleixo estou de volta. Acontece que estava numas de lua de mel e abandonei o universo online por um tempinho rs

Mas como esses anjinhos estão mesmo em toda a parte, um dia após o casamento em passeio pelo sul de minas nos deparamos com dois feijõezinhos perdidos na estrada, faltando apenas uma placa de ATROPELE-NOS. Carros passando e aquelas pulgas lá de um lado para o outro...

Sem sombra de dúvidas paramos o carro e resgatamos os dois peludos. Saldo:

1 cãozinho boy, 1 cadelinha girl, 2 barrigas cheias de vermes, 2 esqueletinhos inquietos famintos, 1 lua de mel interrompida.

Aí corre comprar vermífugo, banho de pulga, ração... O garotinho de pêlos arrepiados mostra que gosta de cavar fundo, a garotinha nariguda revela seu lado territorialista. Instalados na casa da sogra, agitam a vida dos demais enquanto esperam o grande dia da vacina.

E nós? Nós cafungamos os feijões, beijamos os feijões, quase comemos os feijões, e saímos de lá pensando no tamanho que estarão na próxima visita. Agora suspiro ao ver a carinha da garota doce na hora que a encontramos.

Um comentário: