segunda-feira, 27 de julho de 2009

Gatinhos órfãos URGENTE!

Oi gente!

Uma senhora que vivia em Águas da Prata, interior de SP, faleceu nesta sexta-feira deixando órfãos muitas bolas peludas.
Vejam que coisas fofas e gordinhas temos aqui!



Acontece que a casa onde a senhora vivia será demolida. Algumas protetoras se uniram para resgatar os bigodes, mas agora eles precisam de um novo lar.

Charmosos:

E aí, alguém se habilita?? Olha a pose desse pretinho:

Enormeeeeeeeeeeees:



Bem, são muitos. Tem para todo gosto, tamanho, cor... Me ajudem a divulgar!
Quem quiser levar pra casa um anjinho reforçado, entre em contato com a Sonia Zaitune: (11) 9911-2100 ou szaitune@terra.com.br.

2 comentários:

  1. amei....
    aiai bem q qria todos...

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vim conhecer teu cantinho e te dar os parabéns por ajudar a achar um lar para essas fofuras. Rezo para que todos consigam achar um lar bem carinhoso, porque eles merecem, afinal sofrem tanto ao serem abandonados, maltratados, mas ainda bem que existem pessoas como você pra dar uma ajuda.
    Já estou seguindo teu blog. Não sei se você gosta desse negócio de selinhos, mas tem um bem especial que acho que vc vai gostar. Entra no meu blog e clica na figura dos gatinhos e vai até minha sala de miminhos, é o selinho de um gatinho com asas, muito lindo, gostaria que vc pegasse, vc merece!
    Abraços
    Simone

    ResponderExcluir