sábado, 1 de agosto de 2009

Findi relax

Olá! O post de hoje é no estilo recreativo rsss Fui convidada pela Simone a participar do joguinho Mom Meme. As regras são as seguintes:
- Poste 7 fatos sobre si e fotos
OU
- Poste 10 fatos sobre si mesmo, sem fotos
OU
- Poste uma foto de infância de si próprio.

Escolhi a primeira opção, então vamos lá.

1. Meu nome é preguiça.

















2. Acho pet center infinitamente mais divertido do que shopping center...

















3. Para mim, cortar cabelo é uma mudança emocionante! rs (este é o próximo corte da lista)



















4. Tenho peludas apaixonantes. Amo todos os animais, mas sinto uma enorme identificação com gatos.



Tuca, a vovó-viralata da família.
















Lilla, a ciumenta.















Witch, pegou todo mundo no golpe da barriga.













Lilith, a princesinha da casa que nunca lava o pé.










5. Casei há dois meses com vantagens: duas noivas = dois buquês haha


















6. Eu e a natureza temos uma relação doentia: muito amor... porém nenhum talento para convivência comum.

















7. Viver longe de quem amamos torna o sentimento concreto... coberto por uma saudade que nunca acaba.

3 comentários:

  1. amei...lindas fotos e história...bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda a foto do casamento (quero ver mais!)
    Eu acabei de perder uma cachorrinha, era velhinha já. Mas fico feliz de saber que tem tanta gente ajudando os bichinhos por ai.
    Bjo

    ResponderExcluir