terça-feira, 15 de setembro de 2009

Ganhei um selinho!

Ganhei esse selinho fofo da Simone da Arte dos Gatos, obrigada amigata! Aí vão as regras:


1- Postar o blog que te indicou e o selinho (ok)

2- Responder 5 coisas que te deixam feliz, mas feliz mesmo:
- Filme, pipoca e coca-cola com meu amor
- Domingo de chuva
- Passear no parque com a Lilla
- Praia sem dia para terminar
- Paparicar minhas peludas
A Lilith capetinha quis responder essa:
- Cócegas na barriga
- Escovadas matinais
- Jobar bolinhas de fita adesiva embaixo do sofá
- Dormir na cama quando a mamãe não vê - mais feliz ainda quando consigo dormir em cima do pijama dela!
- Fingir que vou roubar a comida da minha irmã só para provocar
A Lilla, com ciúme, pediu pra responder também:
- Comer, comer e comer!
- Correr atrás da minha irmã
- Ganhar coceirinhas na barriga
- Dormir embaixo das cobertas
- Comer já falei? Ah, então... roubar as meias das minhas mamães!

3- Repassar o selinho para outros 5 blogs no mínimo
Sorry, pelo visto todos os que eu sigo já responderam!!

Um comentário: