segunda-feira, 20 de abril de 2009

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mestiço de Pastor Alemão - SP

A Nirley é uma protetora que, como tantas outras, encontra pelo caminho casos difíceis de encarar. Ela faz um trabalho lindo, mas nem sempre consegue atender a todos. E essa é uma das situações:
Esse lindo mestiço de pastor alemão foi adotado por uma família quando ainda era um filhotinho. Agora que ele cresceu (!!) resolveram descartá-lo. E olha que ele só tem 1 aninho!
O peludinho todo bonzinho e simpático ficou abandonado no quintal exposto ao sol e à chuva sem receber água nem comida... Nem conseguia ficar de pé. Um vizinho está alimentando-o como pode, mas esse anjinho precisa urgente de um lar provisório ou permanente. Alguém que mostre para ele que ainda pode receber amor e cuidados.


Por isso a Nirley faz um apelo: se alguém puder oferecer um lar provisório ou um hotelzinho, ela pode contribuir com ração, vacina e castração até ser doado. Nosso peludo conseguiu uma madrinha e está se recuperando em um hotelzinho! Aos poucos ele está recuperando o peso e, se você se derreteu com essa carinha fofa, ele ainda aguarda um lar definitivo. Os contatos são: (11) 3961-4775 / 7141-4174 ou nirleysa@ig.com.br.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gatinhos - SP

A Tatiana está preparando toda essa galerinha para doação. Que tal ter um anjinho desses por perto?

terça-feira, 14 de abril de 2009

TODOS ADOTADOS!

A Patrícia continua fazendo seu trabalho admirável de resgate dos gatinhos do cemitério em Santos. O frajola charmosão já foi adotado, agora tem mais três bebezinhos esperando um lar de verdade!

Esse frajolinha é muito manso e bonzinho, apesar de não ser muito fã de colo. Um docinho olha só!

Esses espertinhos são um pouco rosnentos, mas logo se acostumam e mostram que era só para manter a fama de mau rs São 3 pimentinhas! O sialatinha é macho e as outras duas brancas com manchas tigradas são fêmeas, todos serão doados castrados.


Se apaixonou por esses anjinhos? Entre em contato com a Patrícia através do email cinzaeamarelo@gmail.com.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Mais bebês gatinhos para adoção! SP

Alguns gatinhos lindos de morrer estão esperando a sua chance de ter um lar cheio de amor. Estão todos castrados e doidos para fazer parte da sua família!


terça-feira, 7 de abril de 2009

Gatos adultos para adoção! SP

Não há como negar que filhote é tudo de bom. Mas quando se trata de gatos e cães não importa a idade: são eternamente crianças! Brincalhões, doces e amáveis, além de se adaptarem facilmente aos ambientes, ao contrário do que muitos pensam. Sem contar que, adotando um peludinho adulto, você estará dando uma chance aos menos "requisitados", oferecendo a eles a oportunidade de ter um lar com muito amor que, certamente, será retribuido em dobro. Um exemplo são essas duas mimosas da protetora Tatiana, a Alícia e a Tininha:





quinta-feira, 2 de abril de 2009

Filhote mestiço de Pit Bull - SP

Oi gente, esse filhote de apenas 08 meses está abandonado no Parque Peruche (zona norte de sp). Ele precisa de um lar urgente, mesmo que provisório, pois não tem água nem comida. Além disso, sabemos o quanto essa raça sofre nas ruas não é?

Ele é muito manso e brincalhão! Se alguém puder ajudá-lo com uma adoção ou um lar provisório, por favor, entre em contato com a protetora Nirley (11) 3961-4775 / 7141-4174. E-mail nirleysa@ig.com.br.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Frajolinha - Santos - ADOTADO!

Quem resiste a esse charme?
A Patrícia encontrou esse charmosão num cemitério em Santos. Lá existem muitos gatos e ela está fazendo um trabalho muito legal: está castrando todos os bigodinhos abandonados! O frajola chamou sua atenção por ser tão dócil e mansinho, um perigo ficar nas ruas. Já foi castrado e está numa clínica, mas só pode ficar lá até domingo. Ele ronrona e amassa pãozinho toda vez que recebe um pouco de atenção. Não é uma delícia?
Se você quiser adotar o frajolinha ronronento, o contato é cinzaeamarelo@gmail.com.