terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Delicioso filhote em Curitiba ADOTADO!

Apareceu aqui perto de casa um pequeno anjinho. Dêem uma olhada:Muito bonzinho, carinhoso e, como todo filhote, só quer saber de brincar. Vou desvermifugar o bichinho enquanto espero pra ver se tem dono. Não está machucado e parece bem saudável.



Estou com muitos bichos aqui e não tenho espaço pra mais um. Por favor me ajudem a encontrar um dono para essa paixãozinha! Com certeza ele vai retribuir com muitas lambidas.
Está com 4 ou 5 meses, porte pequeno. Corações de manteiga podem entrar em contato nos tels (41) 3382 5310 com Camila.

Um comentário:

  1. Olá!
    Adorei o seu site! Realmente achar lares para caezinhos é bem difícil. Mas ele é lindo, tenho certeza que vai achar alguém rápido. Infelizmente eu não possso. Além de morar no Rio, minha casa tb já está cheia desses amiguinhos peludos. Por esse motivo, recentemente criei um blog, onde posto animais que precisam de amor de principalmente de um lar. Futuramente pretendo realizar campanahs, feiras de adoção e bazares, ams por enquanto preciso divulga-lo, já que ninguém o conhece ainda. Posso divulga-lo lá se você quiser!
    Adoraria receber sua visita e seu comentário, para saber se preciso melhorar e se estou no caminho certo.
    O link é: http://adotareanimal.blogspot.com/
    Agradeço desde já
    Amanda

    ResponderExcluir