segunda-feira, 17 de maio de 2010

Descubra o quanto dói

Experimente sentir um carro em alta velocidade bater contra você para descobrir o quanto dói. Experimente se arrastar fraturado até a beira da estrada e ver o carro partir para descobrir o quanto dói...

Experimente ficar lá por horas sem saber por que está vivo ainda, já que até aquele dia nunca sequer fora notado vagando pelas ruas. Experimente sentir dor... e medo de sentir mais dor.
Experimente e me diga se teria coragem de fazer essa criatura sofrer tudo isso.
Pois alguém teve.
Marieta foi encontrada numa via de São José dos Pinhais toda encolhida, tremendo de medo com a boca sangrando. Estava com duas fraturas: uma na bacia, outra no maxilar.
E Marieta sofre em silêncio, o silêncio mais triste que já conheci.

Agora ela está aqui em casa, abrigada, ganhando comida, remédios e muito amor. Marieta vai ter que fazer fisioterapia. Marieta teria que fazer cirurgias.

Mas não tenho dinheiro para isso. Então são 70 dias de recuperação, medicamentos, ginástica, muita comida. Ah, sem falar na sarna. Sim porque a vida ruim dela não começou com o carro que a atropelou.
Nós sabemos que a Marieta tem um potencial enorme, sem falar na força de vontade. Mas infelizmente não temos condições financeiras para manter o tratamento, por isso pedimos ajuda para continuar cuidando dessa pequena guerreira. O agradecimento virá em lambidas.

Você pode doar cobertores, ração de filhote, remédio para sarna (dermodécica). Entre em contato comigo através do email vivifiorio@gmail.com ou 41. 3382 5310 / 9817 6227 para saber como fazer a sua doação.
Você também pode doar dinheiro, ao todo estimamos um gasto de R$ 200 desde o momento do resgate até o fim dos 70 dias de tratamento sem nenhuma surpresa. Qualquer ajuda é bem vinda.
Banco do Brasil
Ag. 0982-2
C/C 62.196-X
Em nome de Vivian Fiorio.
Me envergonha um pouco pedir ajuda, mas me envergonha infinitamente mais a capacidade humana de provocar a dor e ignorar completamente o valor da vida de um animal.

7 comentários:

  1. Oi Vivian, passa teu CPF, eu preciso fazer DOC.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivian, já fiz o DOC, não é muito, mas é de coração que te ajudo!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. nao e vergonha nao nao posso ajudar mui mas vou fazer o possivel,e ainda vou te dar o nome de um remedio bem barato p sarna eu salvo mui com ele
    DECTOMAX vc vai usar 1 ml p cada 10 kg,provavelmente e esee o peso dela,uma vez por semana injetavel subcutanea,durante 4 semanas
    e bem barato e da resultado ,e vc ainda pode dar os banhos com sabonete srnicida,pode comprar que ela vai sarar rapidinho

    ResponderExcluir
  4. oi que bom que vc esta usando esse medicamento e mui bom,e amanha vou te mandar uma ajuda pode procurar que estara la,beijao fica com deus e que a marieta melhore logo

    ResponderExcluir
  5. Vivi querida, sabe como amo esses bichos. Tenho 4 em casa.
    Vou ajudar no que puder.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Vivi querida,
    Você sabe como amo totós: tenho 4 em casa.
    Vou ajudar no que puder.
    Bjo

    ResponderExcluir