sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje o céu ganhou uma grande estrela

Desde o dia em que conheci o Gaúcho fico pensando no que poderia ser maior do que o seu coração... hoje eu sei a resposta: é a saudade que ele irá deixar.
Gaúcho se foi sem dar tempo para despedidas, saiu das nossas vidas tão rápido quanto entrou e no caminho passou como um furação tirando tudo do lugar. Agora que ele foi embora, tudo ficou do avesso e ainda nos olhamos e nos perguntamos: como??

Nos perturba saber que não tivemos tempo para recuperar tantos anos de abandono, que nada do que fizemos serviu para segurá-lo conosco mais e mais dias...

Agora só podemos desejar que ele encontre a paz que tanto buscou.
Beijos a todas, de coração apertado.

4 comentários:

  1. Sinto muito querida perder assim um amigo não é fácil só o tempo acalma a dôr. Pelo menos pôde ajudá-lo enquanto esteve entre nós e fazê-lo feliz. Abraço sentido.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste, mas ele deve estar num lugar muito bom e tranquilo e lembrando do carinho que vcs deram a ele nos últimos momentos!

    ResponderExcluir
  3. Sinto tanta a sua falta meu grandão...

    ResponderExcluir
  4. Nosso sofrimento SEMPRE NOS ENGRANDECE, NOS FORTALECE. Sempre VALE A PENA CONHECER ANIMAIS E SENTIR TODO O SEU AMOR, QUE SEJA POR UM BREVE MOMENTO.bjs
    Regina ANOÉ

    ResponderExcluir