terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Campanha Quem quer o Pípou? ADOTADO!!!

Aliás, quem não quer?? Esse garotão é do estilo gato-tudo-de-bom, até agora não entendemos por que ainda não foi adotado!A Thiane resgatou essa fofura no ano passado. Ele é bonzinho de tudo, está sendo super bem tratado. Já foi castrado, vacinado, está com a saúde perfeita.
Mas isso não é tudo. Gente, o Pípou, não satisfeito em ser esse anjo coberto de pêlos, ainda encontra doçura para cuidar dos filhotes que aparecem por lá. Adota todos! Sem contar que tem se revelado um enfermeiro exemplar. Mas é claro que entre uma atenção e outra, ele pede seu pagamento em moeda felina: coçadinhas na barriga!Ele tem dois aninhos, se dá bem com tudo e todos rs... Tem uma personalidade de derreter geleiras.
Com esse currículo acho que ele bem que merece um lar de verdade né?

Ele está em Porto Alegre/RS. Quando os suspiros acabarem, entre em contato por email: thianenunes@gmail.com.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Delicioso filhote em Curitiba ADOTADO!

Apareceu aqui perto de casa um pequeno anjinho. Dêem uma olhada:Muito bonzinho, carinhoso e, como todo filhote, só quer saber de brincar. Vou desvermifugar o bichinho enquanto espero pra ver se tem dono. Não está machucado e parece bem saudável.



Estou com muitos bichos aqui e não tenho espaço pra mais um. Por favor me ajudem a encontrar um dono para essa paixãozinha! Com certeza ele vai retribuir com muitas lambidas.
Está com 4 ou 5 meses, porte pequeno. Corações de manteiga podem entrar em contato nos tels (41) 3382 5310 com Camila.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

De volta!

Galera, saudades daqui... Finalmente o ano começa e minha vida encontra seus encaixes. Aos poucos vou atualizando as divulgações e retomando nosso trabalho, afinal... os anjinhos não podem esperar tanto né?

Bom, essa garotinha com cara de danada aqui é a Filó. Foi resgatada pela Marina e pelo Pedro, estava perdidaça na Oswaldo Aranha, em Porto Alegre, mendigando carinho com seu rabo balançante. A magrela derreteu o coração da sua protetora, que está cuidando de um fungo e tratando de preencher os buracos do seu estômago.
Agora ela está quase curada e precisa de uma família. Mas com esses olhinhos espertos, duvido que seja difícil né?

A pequena tem em torno de seis meses, é super sociável e já sabe fazer as necessidades no jornal. Eles fazem questão de arranjar um lar muito responsável e atencioso para a Filó, que já vai ser doada castrada.

Contatos: (51) 9634-4729 ou (51)3062-6670 com Marina ou Pedro.