quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bolinhos sabor pêlo

Parecem de brinquedo, mas não. É tudo de verdade. Esses 8 bebezinhos foram resgatados pela protetora Jacqueline ontem a noite entre remelas, xixi e choramingos. Ela tratou de dar um pouco de dignidade aos quitutes. Limpou bem, arranjou um cantinho, trocou o jornal incontáveis vezes, deu anti-pulga, encheu suas famintas barrigas e já providenciou o vermífugo.
Depois de uma noite com paredes e teto, vieram os chamegos, charminhos e brincadeiras.

Mas o lar onde estão é provisório. Tão provisório que na próxima semana correm o risco de ir para um abrigo onde vivem outros 2 mil cães, obviamente complicando suas vidinhas cruéis que já duram um pouco mais de um mês. Por isso estamos aqui, divulgando essas bolas peludas para conseguir casa para todos o mais breve possível!

São 6 fêmeas e 2 machos, estão em Curitiba. Serão doados para quem se comprometer a cuidar, amar, alimentar... Ah, e castrar. É claro.

Contato: fones 41 3224-2532/9623-2123 com Jacqueline ou email jjacquera@yahoo.com.br.

2 comentários:

  1. ele são realmente lindosss!!!!!!!!todos já foram adotados???

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele, esses foram todos adotados já. Foi com você que a camila falou no telefone? Os filhotes pretinhos que estão para adoção são os 3 feijõezinhos da primeira página! Veja o que achou deles, qualquer coisa me escreva no vivifiorio@gmail.com.
    Beijos!

    ResponderExcluir