É muito triste ver um bichinho fechar os olhos e saber que ele não vai mais brincar, te lamber, correr atrás de você, dormir feito um anjinho e acordar com aquela carinha toda amassada de sono; é saber que ele não vai mais acordar. Mas o alento é que ela já virou anjinho e está no céu, junto com todos que se foram, só zelando por você! Tenha força amiga, é difícil, é triste, mas tem que aceitar! Beijos e fica com Deus!
Este blog foi criado para promover a doação de animais em situação de abandono, na esperança de devolver um pouco da dignidade que lhes foi arrancada ao serem jogados na rua como restos de lixo.
Não recolhemos animais, apenas ampliamos sua divulgação. Se tiver algum cão ou gato para doação pode enviar foto e descrição para o email vivifiorio@gmail.com.
Lilla - a mais velha da turma, mas um eterno bebê. Deixou para trás seu lado rabugento e virou a amiga democrática: faz amizade com qualquer ser que se mexa. Mimada e cheia de manias, tem certeza absoluta de que todas as atenções são para ela. E ai de quem contrariar! Ou seja, é a gordinha mais divertida da casa.
Lilith - Garotinha encapetada. A protetora dizia que ela ficava para trás na hora do rango e isso lhe rendeu um trauma de retirante: come sem parar e ai de quem insinuar que está acima do peso. Do corpinho magrelo e orelhas gigantes só restou a lembrança, hoje reina peluda, barriguda, dengosa, tagarela, preguiçosa e viciada em fita adesiva.
Kika - a guerreira. Já enfrentou turbulências, altas e baixas temperaturas, sem contar a ameaça constante do monstro Lilith que ronda a sua casa todos os dias. Mas a Kika é assim, uma senhorinha que ganhou a serenidade com o tempo (desde que não esqueçam a sua hora do almoço) e vive sossegada em qualquer situação.
Cora Coralina - a mais novinha do bando, também a mais terrível. Destronou o posto de capeta da Lilith e provou que veio pra causar. Mas é certo que ninguém resiste a esse olhar pidão.
Othelo - Um garotão muito fotogênico e cheio de personalidade. Ele aceita carinho de todos, mas só dá carinho para alguns. E os escolhidos se sentem como reis.
Faça sua parte!
Campanha NÃO abandone, NÃO maltrate, NÃO compre animais.
que tristeza amiga,perder um bichinho tao jovem,doi mui
ResponderExcluirvai com Deus minha anjinha... mamãe sente muito sua falta.
ResponderExcluirÉ muito triste ver um bichinho fechar os olhos e saber que ele não vai mais brincar, te lamber, correr atrás de você, dormir feito um anjinho e acordar com aquela carinha toda amassada de sono; é saber que ele não vai mais acordar. Mas o alento é que ela já virou anjinho e está no céu, junto com todos que se foram, só zelando por você!
ResponderExcluirTenha força amiga, é difícil, é triste, mas tem que aceitar!
Beijos e fica com Deus!