quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pastor perdido em S. José dos Pinhais

Galera, eu sei que estou desaparecida desse blog. Entre idas e vindas do meu computador ao Hospital, excesso de trabalho e toda a correria tradicional, acabei ficando sem tempo para atualizar.

Mas hoje quando voltava do mercado aqui em S. José dos Pinhais, apareceu essa coisinha simpática. Parou no meu portão, colocou as patas em mim, pediu pra entrar e não quis saber de arredar o pé de lá, no maior estilo "decidi morar aqui com vcs".
O problema é que não tenho nenhuma condição de abrigá-lo aqui em casa, visto que isso aqui está mais para um zoológico doméstico!
Além do mais, tenho certeza de que ele tem dono, está bonitão, parece ter menos de um ano. Sem falar que é super bonzinho! Olha o sorrisão:

Por favor me ajudem a divulgar esse galã mirim, aposto que ele deu uma de esperto e escapou do dono.

Quem souber de alguém que esteja procurando seu cão-rebelde entre em contato comigo: 41 3382 5310 (Vivian ou Camila).

5 comentários:

  1. Que pena que já tenho 3 cachorros, senão até adotaria esse, muito lindinho!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. amiga ai em ctba tem uma associaçao amigo animal,que pode te ajudar,tenho o email deles se precisar me pede

    ResponderExcluir
  3. amiga so agora tive acesso ao email deles e: amigoanimal@amigoanimal.org.br traatar com marcelo misga

    ResponderExcluir