domingo, 11 de abril de 2010

São José dos Pinhais precisa de ajuda

Passear pelas ruas de São José dos Pinhais é, no mínimo, angustiante. A cada quarteirão, somamos em torno de 4 cães ao cortejo dos animais abandonados. Alguns mancando, outros sujos, com fome, problemas de pele... e todos, todos livres para procriar e aumentar ainda mais o problema da superpopulação de cães de rua na cidade.
Ao fim do caminho já somos nós e mais de 10 cães fazendo aquela algazarra na rua. São fofos? Bonitinhos? Companheiros? Sim todos são. Mas todos sem exceção precisam de um lar, de assistência e do mínimo de cuidados que possam tornar suas curtas vidas em uma passagem mais digna.

Sabemos que todos, assim como nós, também não têm espaço, nem tempo e nem dinheiro. Mas acreditamos muito no valor dessas vidas peludas e estamos dispostas a fazer algo por eles. Somos recém-chegadas aqui nesta cidade, como já disse algumas vezes. Talvez por isso não tenhamos tido tempo de conhecer quem são os anjos da guarda dessa galera quadrúpede. Por isso, se alguém aí conhece algum protetor que more nessas bandas, por favor se manifeste, entre em contato.
Nossos projetos são inúmeros, mas sabemos que para dar certo precisamos de apoio dessa galera que sabe que, para fazer algo por eles, basta colocar a cabeça para trabalhar e o coração para acolher. Quem sabe a gente une nossas forças e consegue mudar um pouquinho a realidade dos nossos bichinhos!

Quem quiser saber um pouco mais sobre isso, por favor dê sinal de fumaça, mande email para vivifiorio@gmail.com ou kamyllars@gmail.com. Ligar também pode: 41 3382 5310 / 9817 6227 / 9945 8119, fale com Vivian ou Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário