A Frida teve muito azar na vida. E muita sorte para compensar tanto azar.
E não é que essa delícia quadrúpede estava sendo levada sem dó para o corredor da morte em Curitiba quando seu príncipe encantado aparece para salvá-la? Ao ouvir os planos malignos dos seus antigos donos, o bravo protetor encheu-se de coragem e levou Frida consigo.
Hoje, passada a euforia do salvamento heróico, ela anseia pelo seu próprio castelo...
E quem vai recusar uma princesa dessas? Está com cerca de dois aninhos, castrada, vacinada, desverminada, enfim tem ainda muita emoção pela frente.
Quem gostou da Frida pode falar com a Silvana no telefone 41 3657 4532 / 8862 5851.
Adoro o vosso trabalho e como me fazem chorar. Bolas, Bom trabalho!!!
ResponderExcluirÔÔÔÔ meu Deus, quando estes "Seres Desumanos" vão entender que sacrificar animal sadio é crime, meu Deus!
ResponderExcluirAinda bem que uma alma chegou ao toque do gongo!
Tomara que uma família de bem a resgate da solidão eterna!
Beijos, minha linda, muita luz em seu caminho.
amiga tem uma promoçao no meu blog
ResponderExcluiresses donos sem do nem coraçao abandonam seus bichinhos,hoje eu consegui doar uns dos meus protegidos,ma e tao dificil a separaçao,espero que a frida ache um lar logo,vou rezar por ela
ResponderExcluiroi amiga a cachorrinha ta bem espertinha,to cuidando com mui amor,graças deus ja doei um cachorrinho,e posso dar mais atençao p ela,se eu precisar vou fazer um arifa mas por eqto nao vou pedir,so em ultimo caso,sei que e chato ,mas se precisar vou sim beijos
ResponderExcluir