quarta-feira, 2 de junho de 2010

Salva pelo Gongo!

A Frida teve muito azar na vida. E muita sorte para compensar tanto azar.

E não é que essa delícia quadrúpede estava sendo levada sem dó para o corredor da morte em Curitiba quando seu príncipe encantado aparece para salvá-la? Ao ouvir os planos malignos dos seus antigos donos, o bravo protetor encheu-se de coragem e levou Frida consigo.
Hoje, passada a euforia do salvamento heróico, ela anseia pelo seu próprio castelo...
E quem vai recusar uma princesa dessas? Está com cerca de dois aninhos, castrada, vacinada, desverminada, enfim tem ainda muita emoção pela frente.
Quem gostou da Frida pode falar com a Silvana no telefone 41 3657 4532 / 8862 5851.

5 comentários:

  1. Adoro o vosso trabalho e como me fazem chorar. Bolas, Bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. ÔÔÔÔ meu Deus, quando estes "Seres Desumanos" vão entender que sacrificar animal sadio é crime, meu Deus!
    Ainda bem que uma alma chegou ao toque do gongo!
    Tomara que uma família de bem a resgate da solidão eterna!
    Beijos, minha linda, muita luz em seu caminho.

    ResponderExcluir
  3. esses donos sem do nem coraçao abandonam seus bichinhos,hoje eu consegui doar uns dos meus protegidos,ma e tao dificil a separaçao,espero que a frida ache um lar logo,vou rezar por ela

    ResponderExcluir
  4. oi amiga a cachorrinha ta bem espertinha,to cuidando com mui amor,graças deus ja doei um cachorrinho,e posso dar mais atençao p ela,se eu precisar vou fazer um arifa mas por eqto nao vou pedir,so em ultimo caso,sei que e chato ,mas se precisar vou sim beijos

    ResponderExcluir