quarta-feira, 23 de junho de 2010

Notícias e momento pedinte

Oi gente, estou bastante ausente nos últimos dias... a correria anda DAQUELE jeito. Fazer o que, eu saio de São Paulo mas São Paulo não sai de mim! rs Mas vamos ao que interessa.

Vocês lembram da Marieta?
A nossa doce e querida ex-atropelada está ainda aqui em casa. Já aponta sinais de infantilidade crônica e quer brincar com tudo o que encontra. Por recomendação médica nós tiramos TODOS os brinquedos pra evitar abrir os pontos da cirurgia da mandíbula, mas na falta de algo mastigável ela ataca os tapetes, os potes de ração, a casinha, a vasilha de água (que é de pedra), etc. Enfim, consegui muita ajuda pra pagar as consultas, cirurgia e medicamentos, mas ainda estou no processo mendigativo na esperança de comprar uma ração decente (ela tá na dieta ração-de-baixíssima-qualidade, o que atrasa a recuperação), castrar e vacinar a bichinha para poder doa-la para uma família perfeita. Assim, divulgo aqui uma rifa que estou fazendo para arrecadar mais uns dinheiros.

Cada série tem dois nomes e custa só R$ 5,00. Quem quiser comprar deixe uma mensagem aqui ou me mande um email no vivifiorio@gmail.com. Olhem só quantos prêmios legais!

Por favor ajudem a divulgar essa rifa, estamos ansiosíssimas por ver a Marieta totalmente curada!

Um comentário:

  1. oi amiga eu tbem ando devendo visitas,mas guria do ceu ta tao corrido por aqui que to quase arrancando meus cabelos kkkkkkkkkkkkkkkk beijos fica com deus

    ResponderExcluir