domingo, 29 de agosto de 2010

Marieta adotada!!

E cá estou eu sumida novamente pedindo de joelhos para que não desistam de dar uma espiadinha volta e meia.

A notícia é boa. Depois de mais de três meses de tratamento, engordamento, endireitamento de ossos e tentativas frustradas de domesticação, conseguimos doar nossa querida Marieta.

Ela chegou aqui assim:

E saiu assim:

Não me aguento de orgulho de ver como essa menina cresceu, empeludou-se e enfelizou-se nesse período. Ela nunca desistiu de ficar boa, como também nunca ficou em repouso mais do que o necessário e nem sequer se intimidou com as recomendações médicas. Como agradecimento, ela deixou alguns buracos na terra, plantas devoradas, potes de ração quebrados, lambidas surpresa, tentativas de fuga, choramingos na janela e um nó na garganta de saudade.

Espero que a nova casa seja tudo o que ela merece e que seus novos donos sintam, por trás da traquinagem, o quão doce é aquele coração desengonçado.

Sobre a rifa. Bem, não consegui vendê-la por completo, mas como a trajetória da Marieta acabou, achei por bem encerrá-la por aqui. Vou abrir amanhã ou terça, pois não tive tempo no final de semana. Agradeço demais cada contribuição, cada tempo dedicado à história dela que dividi com vocês aqui.
Os demais anjinhos peludos se acumulam na minha caixa de emails, uma vergonha. Mas um dia aprendo a me organizar nessa vida rs
Beijos com carinho.

Um comentário:

  1. Que alegria ver que essa anjinha teve um recomeço de vida e que vai ser feliz!!!
    Parabéns por vc ter proporcionado e dado a chance à ela!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir