quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dama de companhia

Quem diria que, depois de oito anos de vida confortável, carinho e atenção Nora pudesse imaginar que acabaria na rua. Ela chegou aqui em casa em um dia frio e chuvoso pelas mãos da protetora Soraya, que não conseguiu ignorar o olhar pidão da jovem senhorinha que certamente não sabia se virar na rua. Tanta insegurança a fazia tremer dos pés à cabeça.

O olhar de tristeza ficou lá estampado na carinha dela por pelo menos duas semanas, metade desse tempo direcionado para o nada, cheio de lágrimas. Uma tristeza que sabemos a razão: Nora foi vítima de abandono, talvez o mais cruel de todos - aquele inesperado que vem com a maturidade.

Passado algum tempo, ela entendeu que existe gente que pode lhe dar amor, a quem ela está disposta a retribuir da melhor forma: ela adora ficar dentro de casa, não faz barulho, não faz sujeira, é super simpática com todos, ama ficar deitadinha do lado de alguém para ganhar um cafuné e responde todo gesto de carinho que ganha. Enfim, Nora é uma dama de companhia perfeita para quem quer uma amiga de verdade para a vida toda.

Nora tem em torno de 8 anos de idade, está bem de saúde, mas não gosta de agitação. Fica animada quando vê uma guia e gosta de passear. Tem porte médio, é baixinha, perninhas curtas, uma fofa! Ah, e claro: já está castrada e vacinada. 

Indicamos para quem fica em casa, boa companhia também para idosos ou famílias. Interessados devem entrar em contato comigo pelo email vivifiorio@gmail.com ou pelos telefones (41) 9817 6227 / 3382 5310.

Um comentário:

  1. É sempre um lamento muito grande quando lemos histórias de abandono, bem como o da Nora.
    Tenho lido com muita tristeza seus relatos, sua indignação com essa raça que se diz humana! Tenha a certeza que também choro suas dores e sua revolta, são minhas também.
    Que em 2011 a compaixão se estenda com maior extensão nos corações, e que possamos ler mais histórias felizes, com adoções responsáveis e para o bem de todos.
    Fica bem, Vivian e sejas sempre muito feliz!

    ResponderExcluir