segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia feliz! --- OZZY E DHARA ADOTADOS!

O findi foi de pura alegria por aqui. Dois dos nossos anjinhos ganharam um lar!

O primeiro foi o Ozzy, confesso que cheguei a duvidar que ele seria doado a tempo de não precisar ir para o abrigo. Estava crescendo, engordando, virando uma peste sem controle... e nada de adotante! Bateu desespero, mas enfim apareceu uma pessoa super do bem que se encantou com o nosso pimpolho-fênix e quis ele imediatamente. Agora morro de saudades. Vai entender?


A segunda foi a Dhara, a pitbull que resgatamos ainda no ano passado e vinha sendo mantida em um abrigo desde então. Ela é a bondade em pêlos, adora pessoas e se deixar sobe no colo e mete uma bela lambida na cara. O problema dela é com a concorrência: ela odeia outros animais, ataca todos, vira um monstrinho quando sente um ser se aproximando. Por isso, pensei que seria difícil doá-la...e foi mesmo. Mas eis que uma família maravilhosa conheceu a bichinha e viu que ela é uma dondoca. Tratou de construir um belo canil pra moça e ficou esperando ela chegar. Linda, branca, saltitante e curiosa como sempre.


Logo mais vou contar a notícia ruim do findi, agora preferi aproveitar e falar coisas boas pq nós temos direito de comemorar né?? rs

Um comentário:

  1. Olá,

    adoro seu trabalho, muito mesmo e quero muito que todos os gatinhos sejam adotados por pessoas que possam cuidar bem deles.

    você quer fazer uma troca de banners? eu tenho um site meusgatos.com e acho q seria legal divulgar lá seu trabalho.

    entra em contato comigo pelo admin@meusgatos.com e a gente conversa melhor!

    eu comentei em outro site que voce tambem eh parceiro! entao este eh o mesmo comentario, mas esta valendo tambem! estou esperando seu contato!

    Rafaela Lima.

    ResponderExcluir