terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cão jovem perdido em São José dos Pinhais-PR!

Pessoal, esse é o Ruffus.

Encontrei o pequeno quando estava saindo para o trabalho aqui no bairro Costeira, em SJP. Ele estava perambulando apavorado, tonto, sem saber pra onde ir... e pior: no meio dos carros. Quase foi atropelado umas 5 vezes durante os poucos segundos que levei para parar o carro e tentar pegá-lo. Agora ele está aqui em casa. Como já estou com outros 4 cachorros (sendo que uma é uma rotweiller enormeee) e dois gatos, minha casa é bem pequena e não tem quintal, simplesmente não tenho mais onde enfiar animais rs 

Ele é jovem, parece ter no máximo 1 aninho. Muitíssimo parecido com um Scott Terrier trigo, talvez até seja mesmo, vou descobrir quando levá-lo no veterinário. Estava usando uma coleira minúscula apertada e não estava muito sujo, apesar do pelo todo embolado. Acho que ele pode ter fugido ontem durante o temporal, ou então abandonaram mesmo. Ele tentava entrar em todos os carros e estava tremendo de medo de tudo, mas extremamente dócil, mansinho, simpático... um fofo!

Peço que me ajudem a divulgar, se não encontrar o dono preciso doar o mais breve possível pois ele está sem espaço algum aqui.

A castração fica por minha conta. Interessados mandem email para vivifiorio@gmail.com ou liguem 41 9817 6227 / 3382 5310

Beijos, vejam as fotos que tiramos hoje depois do banho rs



Um comentário:

  1. Olá amiga!
    Adorei seu blog!

    Parabéns pela iniciativa!!

    Beijos!!
    http://gateiraeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir