quarta-feira, 23 de junho de 2010

Notícias e momento pedinte

Oi gente, estou bastante ausente nos últimos dias... a correria anda DAQUELE jeito. Fazer o que, eu saio de São Paulo mas São Paulo não sai de mim! rs Mas vamos ao que interessa.

Vocês lembram da Marieta?
A nossa doce e querida ex-atropelada está ainda aqui em casa. Já aponta sinais de infantilidade crônica e quer brincar com tudo o que encontra. Por recomendação médica nós tiramos TODOS os brinquedos pra evitar abrir os pontos da cirurgia da mandíbula, mas na falta de algo mastigável ela ataca os tapetes, os potes de ração, a casinha, a vasilha de água (que é de pedra), etc. Enfim, consegui muita ajuda pra pagar as consultas, cirurgia e medicamentos, mas ainda estou no processo mendigativo na esperança de comprar uma ração decente (ela tá na dieta ração-de-baixíssima-qualidade, o que atrasa a recuperação), castrar e vacinar a bichinha para poder doa-la para uma família perfeita. Assim, divulgo aqui uma rifa que estou fazendo para arrecadar mais uns dinheiros.

Cada série tem dois nomes e custa só R$ 5,00. Quem quiser comprar deixe uma mensagem aqui ou me mande um email no vivifiorio@gmail.com. Olhem só quantos prêmios legais!

Por favor ajudem a divulgar essa rifa, estamos ansiosíssimas por ver a Marieta totalmente curada!

terça-feira, 15 de junho de 2010

Garota intrometida para doação!

Esta é a June, meteu-se onde não foi chamada e olha só que baita risco correu: foi encontrada dentro do capô de um carro - sabemos que isso geralmente não acaba bem...
Agora, resgatada e em processo engordativo, ela é só alegria. Sai por aí fazendo amizades, contando suas travessuras da vida bandida.

A June já está castrada, vacinada, desverminada e recheada com ração de qualidade. Fizemos ela jurar que não se aventurará pelos capôs da vida, em troca lhe arranjaremos uma família supimpa! Ela topou na hora.
E aí, quem se habilita? Ela está com a Patrícia, contato pelo email cinzaeamarelo@gmail.com.

Será doada para lar 100000000% seguro em Santos, ABC ou São Paulo.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Salva pelo Gongo!

A Frida teve muito azar na vida. E muita sorte para compensar tanto azar.

E não é que essa delícia quadrúpede estava sendo levada sem dó para o corredor da morte em Curitiba quando seu príncipe encantado aparece para salvá-la? Ao ouvir os planos malignos dos seus antigos donos, o bravo protetor encheu-se de coragem e levou Frida consigo.
Hoje, passada a euforia do salvamento heróico, ela anseia pelo seu próprio castelo...
E quem vai recusar uma princesa dessas? Está com cerca de dois aninhos, castrada, vacinada, desverminada, enfim tem ainda muita emoção pela frente.
Quem gostou da Frida pode falar com a Silvana no telefone 41 3657 4532 / 8862 5851.

João-gasolina

Esse carinha não pode ver um carro que já quer tirar uma lasquinha. Mas bem longe de ser um bad boy, o que ele quer mesmo é entrar e... Dormir!
Sim, o Nico só tem tamanho. No fundo é extremamente dócil e bonzinho. Pra ele, que já perambulou por aí por muito tempo procurando comida, pegando chuva, frio e sarna, todo carinho é pouco.

E quem o conhece sente vontade de encher um balde de carinhos e jogar nele para tentar aplacar os efeitos de um passado de abandono.

Nico tem cerca de um ano e está mais do que pronto para adoção. Ele só tem um sonho na vida: que o seu adotante tenha carro!! Mas avisa que se não tiver, tudo bem, afinal o Nico é companheiro para a vida toda.

Ele está com a Silvana (foto) em Curitiba: 41 3657 4532 / 8862 5851.